Skip to main content

Zwergpinscher buch steinitz forex


Steinitz Fractal Breakout Estou à procura de comerciantes que usam o sistema Steinitz Fractal Breakout para negociação. Se é você e gostaria de se juntar ao Skype para negociar em tempo real e rejeitar idéias ao usar este sistema diariamente, então eu estaria interessado em ouvir de você. Desculpe antecipadamente por este próximo bit, mas não estou olhando para entrar em execução de um tópico de ensino ou responder uma pilha de perguntas sobre o sistema ... Eu sou um comerciante profissional e simplesmente não tenho tempo. Eu só estou interessado em pessoas que investiram tempo e esforço nesse método e tiveram seu próprio sucesso pessoal usando isso. Sem desrespeito, mas isso não é para os comerciantes que estão à procura do Santo Graal ou de um novo método para experimentar, mas apenas para os fãs fracos e bem sucedidos da Fractal. Por favor, envie-me um PM com seu endereço do Skype se você compartilhar meu interesse comum neste tipo de negociação e podemos ir a partir daí. Membership Revoked Junte-se a fevereiro de 2010 760 Posts Eu estou procurando comerciantes que usam o sistema Steinitz Fractal Breakout para negociação. Se é você e gostaria de se juntar ao Skype para negociar em tempo real e rejeitar idéias ao usar este sistema diariamente, então eu estaria interessado em ouvir de você. Desculpe antecipadamente por este próximo bit, mas não estou olhando para entrar em execução de um tópico de ensino ou responder uma pilha de perguntas sobre o sistema ... Eu sou um comerciante profissional e simplesmente não tenho tempo. Só estou interessado em pessoas que investiram tempo e esforço nesse método. Relaxa, companheiro. É o mesmo. Pagando por isso quando pode fazê-lo você mesmo, está ganhando dinheiro, eu não coloquei sistemas comerciais porque não quero que isso se torne popular. PS por que Steinitz. Por que Williams não se cansou da internet na Internet. Vendendo basicamente sistemas livres de can-do-it-myself. Eu sou um noob e tenho usado este sistema por cerca de um mês agora com e fora com sucesso na demo, eu não vou negociar ao vivo até ter confiança suficiente. Até agora tentei alguns sistemas e nenhum deles é tão fácil quanto este. Espero que você vá para o Skype (não é preciso fazer perguntas e tal), mas apenas para ter orientação de alguém ao meu lado negociando e confirmando minhas previsões sobre um comércio. Eu agradeço antecipadamente. Envie-me seu e-mail através de um PM e Ill voltar para você. Não é inteiramente verdade para dizer quotno Stop lossquot, o sistema possui um sistema de stop loss. Como comerciante, você faz a escolha se quiser colocar uma parada difícil por trás de uma das MAs por uma certa distância, de acordo com as regras fornecidas. Pessoalmente, eu sempre colocaria uma parada como uma rede de segurança de emergência, apenas no caso de minha conexão com a Internet ter diminuído ou algum flash de notícias súbito fosse lançado ... Há muitos sistemas e métodos de negociação rentáveis ​​e muito bons e muitos EA muito bons, que utilizam muito grande Pára que, sem eles, você não faria qualquer um perto de lucro, mas pára os tamanhos são irrelevantes, se o MM for bom, você arrisca o mesmo por uma parada de 10 pys como faria com uma parada de pipa de 140 pips. Não conseguir esse direito é responsável por explodir contas mais rapidamente do que qualquer outra coisa. Também não há segredo real para Dons genius maneiras, como você colocou, há muitos sistemas similares lá fora, usando os mesmos princípios. No entanto, o Fractal Breakout dá-lhe uma liderança quando há condições favoráveis ​​para negociar, a maior experiência e conhecimento que você tem como comerciante irá ajudá-lo a decidir se o sinal que você obtém é suficiente R: R para valer a pena arriscar. Mas se você trocar vários pares é uma maneira rápida de manter-se atualizado sobre os movimentos e as oportunidades do mercado. Gostaria de adivinhar que muitas pessoas falham com a ruptura do Fractal como fazem com centenas de outros sistemas que eles tentam, nem sempre é o sistema culpado, é uma combinação de inexperiência (falta básica de conhecimento), expectativas irrealistas e gerenciamento de dinheiro fraco. Em Steinitz Código de EA lançado Inscrito em agosto de 2007 Status: Membro 8 Posts Provavelmente se perguntando por que estou publicando a EA que Don está cobrando 199 para. Bem, simples. Ele ficou nervoso. Primeiro um pouco de fundo em sua EA, começou como um simples sistema de cruzamento médio móvel, ele construiu um indicador que funciona na plataforma MT4. A partir daí, ele construiu outros indicadores que poderiam ser anexados ao mesmo gráfico. Os últimos indicadores mostram os resultados dos vários prazos. Em suma, o código abaixo será o sinal primário. Suas regras são simples, olhe para um grande gráfico, veja as barras azuis, espere para entrar no comércio depois que um par de barras vermelhas aparecem. Don chama isso de um método heiken aishi. Isso é apenas para te desviar. É um sistema de cruzamento médio móvel. Esta parte final é extremamente importante. Sua EA não encerra negociações até que eles aproveitem o lucro. O que significa que o patrimônio da sua conta pode diminuir para perto de zero, como todos sabemos que uma perda não realizada nunca será realizada até você fechar o comércio. O que acontece quando essa perda não realizada torna-se tão grande que você obtém uma chamada de margem. Seu código é para novatos e estrangeiros completos que desejam enriquecer sem esforço. Mas, no entanto, sua arrogância em responder a minha pergunta sobre a análise de prazos múltiplos em um único gráfico foi suficiente para me enviar sobre a borda. Então, se alguém codificar MT4 e sabe como fazer uma análise do período de tempo mutliple fora do Período (1) Período (15) etc., me avise. Especificamente, como você diz o que outro período de tempo está fazendo fora do gráfico, você está no código de EA de Don Steinitz, anexe isso na sua pasta de indicadores MT4 ---- start property indicatorchartwindow property indicatorbuffers 4 property indicatorcolor1 Red property indicatorcolor2 RoyalBlue property indicatorcolor3 Red property Indicatorcolor4 RoyalBlue ---- parâmetros extern int MaMetod 2 extern int MaPeriod 6 extern int MaMetod2 3 extern int MaPeriod2 2 ---- buffers duplo ExtMapBuffer1 duplo ExtMapBuffer2 duplo ExtMapBuffer3 duplo ExtMapBuffer4 duplo ExtMapBuffer5 duplo ExtMapBuffer6 duplo ExtMapBuffer7 duplo ExtMapBuffer8 ---- int ExtCountedBars0 -------------------------------------------------- ---------------- Função de inicialização do indicador personalizado ------------------------------ ------------------------------------ int init () ---- indicadores IndicatorBuffers (8) SetIndexStyle (0, DRAWHISTOGRAM, 0, 1, Vermelho) SetIndexBuffer (0, ExtMapBuffer1) SetIndexStyle (1, DRAWHISTOGRAM, 0 , 1, RoyalBlue) SetIndexBuffer (1, ExtMapBuffer2) SetIndexStyle (2, DRAWHISTOGRAM, 0, 3, Vermelho) SetIndexBuffer (2, ExtMapBuffer3) SetIndexStyle (3, DRAWHISTOGRAM, 0, 3, RoyalBlue) SetIndexBuffer (3, ExtMapBuffer4) --- - SetIndexDrawBegin (0,5) ---- mapeamento de buffers de indicadores SetIndexBuffer (0, ExtMapBuffer1) SetIndexBuffer (1, ExtMapBuffer2) SetIndexBuffer (2, ExtMapBuffer3) SetIndexBuffer (3, ExtMapBuffer4) SetIndexBuffer (4, ExtMapBuffer5) SetIndexBuffer (5, ExtMapBuffer6) SetIndexBuffer (6, ExtMapBuffer7) SetIndexBuffer (7, ExtMapBuffer8) ---- inicialização feita retorno (0) ---------------------------- -------------------------------------- Função de desinitialização do indicador Custor -------- -------------------------------------------------- -------- int deinit () ---- TODO: adicione seu código aqui ---- return (0) -------------------- ---------------------------------------------- Função de iteração do indicador personalizado -------------------------------------------------- ---------------- int start () maOpen duplo, maClose , Por favor, deixe-se fechar se (Barslt10) retornar (0) ExtCountedBarsIndicatorCounted () ---- verificar se há possíveis erros se (ExtCountedBarslt0) retornar (-1) ---- a última barra contada será relatada Se (ExtCountedBarsgt0) ExtCountedBars-- int posBars-ExtCountedBars-1 int pos2pos enquanto (posgt0) maOpeniMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODEOPEN, pos) maCloseiMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODECLOSE, pos ) MaLowiMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODELOW, pos) maHighiMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODEHIGH, pos) haOpen (ExtMapBuffer5pos1ExtMapBuffer6pos1) 2 haClose (maOpenmaHighmaLowmaClose) 4 haHighMathMax (maHigh, MathMax (haOpen , haClose)) haLowMathMin (Malow, MathMin (haOpen, haClose)) if (haOpenlthaClose) ExtMapBuffer7poshaLow ExtMapBuffer8poshaHigh outra ExtMapBuffer7poshaHigh ExtMapBuffer8poshaLow ExtMapBuffer5poshaOpen ExtMapBuffer6poshaClose pos-- int i para (i0 iltpos2 i) ExtMapBuffer1iiMAOnArray (ExtMapBuffer7, Bares, MaPeriod2,0, MaMetod2, i ) Para (i0 iltpos2 i) ExtMapBuffer2iiMAOnArray (ExtMapBuff Er8, Barras, MaPeriod2,0, MaMetod2, i) para (i0 iltpos2 i) ExtMapBuffer3iiMAOnArray (ExtMapBuffer5, Barras, MaPeriod2,0, MaMetod2, i) para (i0 iltpos2 i) ExtMapBuffer4iiMAOnArray (ExtMapBuffer6, Barras, MaPeriod2,0, MaMetod2, I) ---- return (0) ---------------------------------------- -------------------------- Junte-se a agosto de 2007 Status: Membro 8 Posts alguns de vocês estão pensando que o que publiquei é exatamente o mesmo que o Indicador Heiken Ashi. Você está errado, não é. Veja mais de perto o arquivo de código. O código Dons tem algumas partes críticas que tornam o que é: ---- parâmetros extern int MaMetod 2 extern int MaPeriod 6 extern int MaMetod2 3 extern int MaPeriod2 2 enquanto (posgt0) maOpeniMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODEOPEN, pos) maCloseiMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODECLOSE, pos) maLowiMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODELOW, pos) maHighiMA (NULL, 0, MaPeriod, 0, MaMetod, MODEHIGH, pos) haOpen (ExtMapBuffer5pos1ExtMapBuffer6pos1) 2 haClose (maOpenmaHighmaLowmaClose) 4 haHighMathMax (maHigh, MathMax (haOpen, haClose)) haLowMathMin (Malow, MathMin (haOpen, haClose)) if (haOpenlthaClose) ExtMapBuffer7poshaLow ExtMapBuffer8poshaHigh mais ExtMapBuffer7poshaHigh ExtMapBuffer8poshaLow ExtMapBuffer5poshaOpen ExtMapBuffer6poshaClose pos-- enquanto que o O método Heiken Ashi é diferente veja abaixo: enquanto (posgt0) haOpen (ExtMapBuffer3pos1ExtMapBuffer4pos1) 2 haClose (OpenposHighposLowposClosepos) 4 haHighMathMax (Highpos, MathMax (haOpen, haClose)) haLowMathMin (Lowpos, MathMin (haOpen, haClose)) se (haOpenlthaClose) ExtM ApBuffer1poshaLow ExtMapBuffer2poshaHigh else ExtMapBuffer1poshaHigh ExtMapBuffer2poshaLow ExtMapBuffer3poshaOpen ExtMapBuffer4poshaClose pos-- Tire do seu indicador o que quiser, é um sistema de média móvel que se assemelha ao método Heiken Ashi. Mais uma vez, estou pedindo ajuda para entender múltiplos prazos em um único gráfico. Como você pode dizer o que o M5 está fazendo fora do H1. Obrigado a todos Novos novembro 2007 Status: Tentando o modo manual novamente 2,209 Posts Invisível, você está correto, este não é um Heiken Ashi padrão. Isto é o que se chama Heiken Ashi SMOOTHED. É por isso que parece diferente. E quanto a intervalos de tempo múltiplos, basta abrir dois ou mais gráficos e colocá-los lado a lado. SkyNet é auto-consciente Juntado em abril de 2008 Status: Membro 14 Posts eu testarei steinz EA com minha conta ao vivo, vai explodir minha conta. Inscrito em maio de 2005 Status: Membro 1.484 Posts eu testarei steinz EA com minha conta ao vivo, vai explodir minha conta PT Barnum disse que é melhor que nascer a cada minuto

Comments

Popular posts from this blog

Trading binário opções pdf writer

Podemos interessá-lo em um recurso comercial Como uma conta demo gratuita, sem obrigação e ilimitada. Dados de mercado em tempo real e ao vivo. Pratique tudo o que quiser com dinheiro falso Como sobre um e-book gratuito da Bloomberg Businessweek sobre o futuro da negociação Material gratuito Apenas para se perder no nosso site Quer uma intro agradável e rápida para opções binárias Nadex Quer saber mais sobre o Nadex. O maior (possivelmente mais legal) troca de opções binárias reguladas pela CFTC nos EUA. Quer fazer um teste divertido e interativo para ver que tipo de negociação de opções binárias pode ser certa para você (Ok, diversão para uma troca financeira altamente regulamentada). Iniciado Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você obterá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar dentro de minutos. Opções Binárias Estratégia PDF Onde Você Pode Encontrar Opções Binárias Estratégia em PDF Entre os vários eBooks disponíve

Sistema de negociação de 5 pontos

A verdade sobre a base decimal de 5 pontos - trabalha mas não é garantida. Estratégia de Traderush de trabalho - se você tropeçou de algum modo sua maneira a este vídeo então você está provavelmente em um trajeto que eu era uma vez dirigido para baixo Eu veria todos estes vídeos de YouTube com povos Tentando provar que este sistema de comércio de 5 ponto decimal base garante 100 retorno após 5 comércios Estes scammers tentar provar que você tem 100 chances de ganhar, mas eles nunca fazem nada que realmente prova que não tomou perdas na estratégia também As chances são se Você está aqui, então você provavelmente está olhando para ganhar um pouco de dinheiro extra Eu estava muito suspeito quando eu comecei a assistir a esses vídeos e parecia muito fácil para mim se havia de alguma forma uma garantia Então eu tentei pensar em uma maneira de testar isso Ver se eu poderia lucrar e eu vim com um pequeno método que é simples com o Windows 7 ou acima de pré-teste antes de investir dinheiro rea

Binary options reviews 2017

O dólar americano continuou sua subida em Nova York subindo 0,3 por cento, afetando negativamente o preço do petróleo, enquanto os futuros caíram 1,2 por cento na negociação na segunda-feira. Na Bolsa Mercantil de Nova York para entrega em março, o West Texas Intermediate caiu 48 centavos, ou 0,9%, para 53,35 o barril. Chefe de estratégia de mercado no Confluence Investment hellip Houve incerteza nos mercados na quinta-feira com as chances de o Fed elevar as taxas de juros dos EUA caindo para uma chance de 15 por cento, que viu o dólar escorregar. Mesmo que o Federal Reserve emitiu uma declaração otimista sobre a economia. O dólar caiu 0,8 por cento contra o iene para 112,27, enquanto o euro ganhou hellip A atividade econômica diminui na China, como comemoram o Ano Novo Lunar com mergulho de ouro. Na Bolsa Mercantil de Nova York, na divisão Comex, o ouro para entrega em fevereiro caiu 0,54 por cento para 1.183,40 onças troy. Os futuros de prata para entrega em março também caíram 0,75